Com 35 anos de carreira na primeira linha de hotéis de topo, entre os quais 16 como diretora, agarro agora novos desafios pessoais e profissionais, sempre com foco no capital humano das organizações nacionais e internacionais.
Considero-me desde sempre uma profissional consciente da importância das pessoas no sucesso das organizações independentemente do sector de atividade em questão.
Além da experiência que adquiri ao longo de todos os anos da minha carreira, investi sempre na minha formação e desenvolvimento pessoal e profissional.
Atualmente sou formada em coaching, mentoring e gestão da felicidade nas organizações, e procuro sempre a aplicar todos os conhecimentos adquiridos na consultora que recentemente lancei.
O evento de apresentação, ocorreu no Palácio do Governador em Lisboa, foi um sucesso e obtive feedback muito positivo. Este evento serviu ainda para demonstrar o potencial do trabalho que tenho para oferecer às organizações a nível nacional e internacional.
Elevar a formação e satisfação dos trabalhadores, que são a chave para o sucesso e para a melhoria dos resultados, é uma das vertentes trabalhadas pela LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência.
Estou pronta a aconselhar e orientar “empreendedores de serviços, da hotelaria, do turismo e da restauração” e também “diretores gerais que queiram melhorar o clima dentro das suas organizações, subir o nível de engagement das pessoas e o nível de satisfação dos colaboradores”.
Fidelizar talento e garantir equipas motivadas e felizes é a missão de quem há muito sabe o que faz e tem soluções à medida de cada projeto do sector turístico, elevando a fasquia da qualidade.
Desde a conceção, abertura, lançamento e rebranding de hotéis, à gestão operacional nas áreas multidisciplinares que definem um hotel, nada é segredo para mim!
Conteúdo adaptado do artigo publicado na revista “Diamond Magazine”, na Edição de Dezembro de 2021, nas páginas 82 e 83.
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