O novo projeto de consultoria de Liliana Conde, profissional em turismo e hotelaria, pretende dotar as empresas do setor turístico, hoteleiro e de restauração.
Este projeto assenta em ferramentas que visam promover a excelência, e elevar o nível de serviço simultaneamente tendo como base a gestão das pessoas.
A consultora LC de Liliana Conde inclui serviços de consultoria especializada em gestão hoteleira e serviços de formação para profissionais de turismo.
Existem várias questões pertinentes abordadas pela consultora, tais como:
“O serviço de excelência deve ter por base profissionais diferenciados e felizes.”
– Afirma Liliana Conde
Foi com este pensamento que Liliana Conde deu início ao seu projeto profissional “LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência“.
A criação de uma consultora que procura ser diferenciada e introduzir serviços distintivos nas organizações de um dos setores mais preponderantes do nosso país.
Esses serviços distintos, onde o foco está nas pessoas e no capital humano, são a fórmula para alcançar um serviço de qualidade e a chave do sucesso.
Com 35 anos de experiência no setor do turismo e hotelaria, de onde se destacam as passagens pelo grupo AP Hotels & Resorts, Internacional Design Hotel ou NH Hotel Group, onde desempenhou funções de gestão como General Manager.
Liliana Conde decidiu criar um conceito, totalmente orientado para o setor da hotelaria e turismo, de forma a fidelizar talento e garantir equipas motivadas e felizes.
Os serviços da consultora LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência passam pela criação de um programa de consultoria capaz de dotar as empresas do setor da hotelaria.
Com objetivo de criar equipas de alta performance, prevalecendo sempre os valores da motivação e gestão da felicidade como forma de oferecer um serviço de excelência aos seus clientes.
Com ferramentas e soluções criadas à medida de cada projeto, a LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência abrange diferentes áreas profissionais de qualquer empresa do setor turístico.
Os serviços oferecidos pela consultora vão desde a conceção, abertura, lançamento e rebranding até à gestão operacional nas áreas multidisciplinares que definem um hotel.
A gestão operacional de um hotel caracteriza-se por diferentes áreas multidisciplinares, tais como:
“A necessidade de criar este projeto e esta nova consultora prende-se um pouco com a minha própria experiência profissional e os meus valores. Considero-me uma pessoa que ao longo destes anos de experiência neste setor sempre se pautou pela perseverança, por uma liderança próxima, seriedade e entrega em tudo o que faço com paixão. Criar soluções que se adaptam às empresas e que possam valorizar os seus profissionais é algo que considero fundamental para conseguir alcançar um serviço ao cliente de excelência”.
– Explica Liliana Conde
A nova consultora é assim o primeiro grande projeto pessoal de Liliana Conde depois de largos anos dedicada ao setor da hotelaria em Portugal.
“Com todos estes anos onde convivi com pessoas incríveis nesta área profissional, quero que este novo projeto vá ao encontro do meu propósito de vida que não é mais do que contribuir por um mundo mais humano, justo, sustentável e inclusivo. Dando-me aos outros com toda a minha experiência, conhecimento e exemplo”.
– Refere Liliana Conde
O LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência inclui um conjunto de soluções integradas e personalizadasque permitem às empresas operacionalizar os seus serviços consoante as diferentes necessidades.
De referir que este projeto está aberto tanto a nível nacional como internacional e a consultoria é um serviço que Liliana está apta a prestar em Portugal e no estrangeiro também.
“O mais importante dentro de uma empresa é saber dar valor e motivar os profissionais que fazem parte integrante do dia a dia. Equipas motivadas automaticamente representam um acréscimo de qualidade do serviço e são também mais produtivas, logo impactam positivamente na rentabilidade das empresas. Este é um propósito que em muitos casos não é atingido. É aqui que quero estar, disposta a intervir e ajudar os nossos empresários e profissionais do setor turístico do nosso país”.
– Acrescenta Liliana Conde
Conteúdo adaptado do artigo publicado na revista “Algarve Lifestyle Magazine”, na edição de Dezembro de 2021.
Chamada para rede móvel nacional