Gestão Hoteleira e Hospitalidade
01 Arte de Bem receber
Gestão Hoteleira e Hospitalidade
02 Criar Emoções Positivas
Gestão Hoteleira e Hospitalidade
03 Conhecer Bem o Nosso Cliente
Gestão Hoteleira e Hospitalidade
04 Antecipação de Necessidades
Gestão Hoteleira e Hospitalidade
05 Proporcionar Momentos Únicos
Gestão Hoteleira e Hospitalidade
06 Criar Relacionamentos de Qualidade
Gestão Hoteleira e Hospitalidade
07 Utilizar o Storytelling Para Encantar
Sou profissional de turismo e hotelaria com 16 anos de experiência em direção de hotéis e 35 anos, ligada ao sector turístico e hoteleiro. Foram vários os desafios que tive de superar: abrir hotéis, restaurantes e outros pontos de venda; fazer lançamentos e rebrandings de marca e até trespassar ou fechar hotéis.
Este longo percurso e vasta experiência fez com que atualmente me sinta à vontade em todas as áreas da hotelaria sendo as minhas preferidas as que envolvem diretamente as pessoas — quer clientes, quer colaboradores.
Além da experiência que possuo é minha preocupação a aprendizagem constante e a busca de conhecimento para estar ocorrente de todas as tendências presentes e futuras que se relacionem com esta área.
Por todas as razões acima enunciadas acredito ser a pessoa ideal para ajudar empreendedores, empresários e organizações em qualquer projeto ligado à hotelaria e hospitalidade.
Gestão e arrendamento e exploração de unidades hoteleiras
Diagnóstico interno e externo da organização, cliente mistério, recrutamento e seleção, coaching e formação
Acompanhamento em todas as fases do processo desde a conceção da ideia, projeto, pré-abertura, abertura, lançamento, e seguimento
Gabinete de criação de conceitos para marcas. E conceção de planos estratégicos para os diversos meios de comunicação (online e offline)
Iniciei na indústria da hospitalidade e entrei na hotelaria pela paixão, pelo brilho e pelo serviço. Estes são os três princípios que me guiam até hoje e que continuo a perseguir diariamente na minha profissão.
A Paixão é tudo o que me move, é a razão da minha existência. Para mim é fundamental existir um fio condutor em tudo o que faço e uma razão maior.
Sou uma mulher de causas e de objetivos e defendo tudo em que acredito, assim como cumprir com a minha palavra. Tenho um grande apreço por situações e pessoas que sejam transparentes e objetivas e é importante para mim o sentido de justiça.
Desde os meus tempos de liceu que tudo o que eu queria na vida era trabalhar na área do turismo. Para mim a atração por essa indústria prendia-se com a possibilidade de contactar com outros povos e culturas e para poder estar apta a integrar esse mundo desde cedo dediquei-me a estudar diversos idiomas e a receber na minha casa, estudantes de outras nacionalidades.
Mais do que falar outro idioma tinha também como principal objetivo a capacidade de compreender outras culturas estabelecendo pontes com a nossa. Ao explicar aos outros o que nos torna únicos cada vez mais me apaixonava por tudo o que temos no nosso país.
É esse um dos fascínios da hotelaria: colocar brilho, realizar sonhos, proporcionar aos outros momentos memoráveis, fazer pessoas felizes. É quase como se tivéssemos uma “varinha de condão” e pudéssemos espalhar felicidade e alegria a todos os que nos procuram e escolhem.
Assim a arte de fazer acontecer baseia-se na experiência que queremos que seja perfeita, na criação de momentos memoráveis, no efeito surpresa e no brilho do serviço. Tudo isto só é possível porque do outro lado, nos “bastidores” estão pessoas, que se dedicam de “corpo e alma”.
Neste grupo inclui todos os que em equipa contribuem para a satisfação dos clientes. Acredito que são as pessoas que são a chave da hotelaria e dos serviços de excelência. Pessoas motivadas, reconhecidas que se identificam com o propósito da organização são mais produtivas e pessoas produtivas tornam as suas empresas mais rentáveis e mais sustentáveis no tempo.
Quero com este meu projeto fazer parte da solução ajudando organizações e lideranças e também as pessoas porque acredito que organizações que tenham como foco estas mesmas a primar pela consistência e boas práticas, conseguirão mais facilmente reter e captar talento.
Nos tempos que correm estou consciente que é um grande desafio manter e captar talento, no entanto, sabemos que para grandes desafios, grandes líderes. Estamos juntos!
Chamada para rede móvel nacional